Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Grupo de Trabalho de Tecnologia da ABAV marca presença na Vila do Saber

Enfoques diferenciados serão a tônica das palestras programadas para a Arena Tecnologia nos três dias do Congresso, na 44ª ABAV Expo Internacional & 46º Encontro Comercial Braztoa

O Grupo de Trabalho de Tecnologia da ABAV (GTT-A) – instituído este ano em reforço às ações do pilar ABAV Profissional da entidade – terá uma participação especial na 44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa. Dez dos 20 integrantes do grupo se revezarão na apresentação de três palestras na Vila do Saber, nos dias 28, 29 e 30 de setembro, todas programadas para a Arena Tecnologia.

No dia 28/09, das 17h30 às 18h30, será apresentado o tema ‘Tecnologia é ferramenta de vendas para sua agência – perspectivas para o novo agente de viagens’. O conteúdo parte do suposto que o mundo mudou e a forma como as pessoas e empresas compram serviços de viagens também não é mais a mesma. Vai apresentar o cenário atual de vendas de serviços de viagem no contexto tecnológico globalizado e dará dicas de como vender mais e melhor. A condução do painel caberá a Ricardo Lidington (E-Fácil Plus Viagens e Tecnologia), Sidney Lima Filho (Reserve) e Wagner Amarelo (Argo Solutions).

No dia 29/09, das 16h30 às 17h30, será a vez do tema ‘Tecnologia é Gestão para sua agência - Otimizando Recursos e Maximizando Receitas’. Na ocasião, será abordada a importância da gestão como um diferencial competitivo para as agências de viagens que utilizam a tecnologia adequada ao seu negócio. Marcelo Tanque (Sabre International), Marcos Fernando (B2B Reserv@s), Aoron Beyer (Benner Sistemas) e Eduardo Calamari (Travelport) são os palestrantes.

No dia 30/09, das 14h às 15h, será apresentado o tema ‘Tecnologia é Inovação para sua agência - Conectando-se aos seus clientes’. A palestra tratará do aproveitamento da imensa quantidade de informação gerada por cada indivíduo no direcionamento do negócio. Também apresentará inovações relacionadas ao turismo, mostrando aos participantes como tirar melhor proveito dessas tecnologias. Alexander Thomas Comber (American Airlines), Caio Oliveira (Lemontech) e Aline Pontes (Amadeus) são os palestrantes.

A 44ª ABAV – Expo Internacional e Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa acontece entre 28 e 30 de setembro (quarta a sexta-feira – das 12h às 20h), no Expo Center Norte (SP), com a participação de expositores nacionais e internacionais. O credenciamento está aberto e pode ser feito, gratuitamente, no portal da feira: www.abavexpo.com.br, onde o público pode conferir a grade completa da programação e formalizar a inscrição nas atividades de seu interesse.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br